AO VIVO Últimas Notícias
10/05/2022 11h15 | Atualizado em 10/05/2022 14h09

Vaza nude do ator Jesse Willians e internet vai à loucura; “sempre amei teatro. Agora, amo mais ainda”

O vazamento ocorreu no Twitter. No vídeo, o norte-americano é visto balançando seu órgão genital durante uma das cenas do espetáculo.

Vaza nude do ator Jesse Willians e internet vai à loucura; Foto: redes sociais/Twitter
Da Redação

O ator Jesse Williams, famoso por sua participação na série "Greys Anatomy", ficou totalmente pelado durante apresentação da Broadway na segunda-feira (9/5). As imagens vazaram nas redes sociais e causaram alvoroço. 

LEIA MAIS: Jaguaripe: terra de sangue em um "Paraíso Perdido", cidade tem tradição secular de "amaldiçoar" condenados pela Justiça; conheça o inferno

O vazamento ocorreu no Twitter. No vídeo, o norte-americano é visto balançando seu órgão genital durante uma das cenas do espetáculo. O registro foi feito por um membro da plateia, durante a apresentação de "Take me Out". Na cena, todos os homens do elenco estavam sem roupa e Jesse não escapou do registro. 

"Eu sempre amei teatro, agora amo mais ainda", exaltou uma usuária do Twitter. Outra destacou o que lhe chamou atenção: "Estou apaixonada. É enorme".

A  peça teatral do escritor Richard Greenberg retrata o dia a dia de um time de beisebol masculino. Na trama, boa parte das cenas se passa no vestiário do clube e debate temas como homofobia, masculinidade e racismo no esporte. No momento em questão, a cena se passava na hora do banho dos atletas. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação