AO VIVO Últimas Notícias
28/09/2021 08h59 | Atualizado em 28/09/2021 09h16

Polícia apreende 108 volumes de mercadorias falsificadas em Salvador

Segundo a Receita, esses produtos foram retirados de circulação para evitar a concorrência desleal e para proteger a saúde dos consumidores.

Polícia apreende 108 volumes de mercadorias falsificadas em Salvador Foto: divulgação
Da Redação

Pelo menos 108 volumes de produtos falsos, entre roupas, calçados, eletrônicos e material de informática, foram apreendidos nesta segunda-feira (27/9) em Salvador durante a "Operação Comércio Legal", da Receita Federal.

A ação contou com o apoio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra o Consumidor (Decon), da Polícia Civil. Os produtos foram encontrados no depósito de uma transportadora, que não teve o nome divulgado.

Ao todo, as mercadorias foram avaliadas em R$ 100 mil. Conforme a Receita Federal, esses produtos foram retirados de circulação para evitar a concorrência desleal e para proteger a saúde dos consumidores.

LEIA MAIS: Atenção tutores! Campanha de Vacinação Antirrábica é prorrogada em Salvador para até quinta-feira; saiba mais

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação