AO VIVO Últimas Notícias
28/11/2021 16h08 | Atualizado em 28/11/2021 16h10

Jovem de 24 anos é assassinado com tiros na cabeça no bairro de São Cristóvão, em Salvador

O crime aconteceu, por volta das 7h, na localidade conhecida como Vila Verde. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Jovem de 24 anos é assassinado com tiros na cabeça no bairro de São Cristóvão, em Salvador Foto: leitor/Aratu On
Da Redação

Um jovem de 24 anos, identificado com o Gabriel Santana dos Santos, foi morto a tiros, na manhã deste domingo (28/11), no bairro de São Cristóvão, em Salvador. O crime aconteceu, por volta das 7h, na localidade conhecida como Vila Verde.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 49ª Companhia Independente (CIPM/São Cristóvão) foram acionados e, no local, encontraram a vítima, sem sinais vitais, com marcas de tiros na região da cabeça.

Ainda de acordo com a PM, os militares fizeram o isolamento da área para que proporcionar o trabalho da perícia táecnica. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEIA MAIS: Procura emprego em Salvador? O SIMM está disponibilizando mais de 40 vagas nesta segunda-feira; fique por dentro

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação