AO VIVO Últimas Notícias
13/08/2019 13h34 | Atualizado em 13/08/2019 13h34

Vídeo: diretoria do Bahia atende pedido emocionante de garoto, que queria conhecer jogadores e Fazendão

Vídeo: diretoria do Bahia atende pedido emocionante de garoto, que queria conhecer jogadores e Fazendão

Vídeo: diretoria do Bahia atende pedido emocionante de garoto, que queria conhecer jogadores e Fazendão Foto: divulgação / Esporte Clube Bahia
Da Redação

O pedido emocionante foi feito e a diretoria do Bahia atendeu….

Na manhã desta terça-feira (13/8), o pequenino Matheus, de 7 anos, visitou o Fazendão e, enfim, realizou um sonho: conheceu os jogadores do Bahia. O garoto é protagonista de um vídeo que circula nas redes sociais nos últimos dias. Na filmagem, Matheus, que aparenta ter dificuldade de locomoção, aparece chutando uma bola.

Devidamente uniformizado, o garoto conversa com a mãe e faz um pedido: “poxa mãe, eu queria tanto fazer meu aniversário no Fazendão… um bolo, uns salgados, um guaraná.. também queria passar lá, um dia com os jogadores , com Douglas”, dizia chorando.

O encontro foi registrado pela assessoria do clube, que disponibilizou as imagens nas redes sociais. Além de ganhar uma camisa retrô do Bahia, ‘conceder entrevista coletiva’, Matheus conheceu os atletas e ‘bateu bola’ com o goleiro Douglas.

LEIA MAIS: Eleições primárias na Argentina ‘impactam’ no Brasil; após queda, dólar volta a subir

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Fonte: Da redação