Tês homens suspeitos de roubar e matar a Dentista Rita de Cássia Guedes Fernandes foram presos no bairro de Cosme de Farias. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (11/9) pela polícia civil. A mulher foi morta tiros no bairro do IAPI, em junho deste ano, e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o órgão,Perivaldo dos Reis Filho, o "Sílas", de 26 anos, e Jeferson Conceição dos Santos, o "Dobi", 32, foram presos no bairro de Cosme de Farias. Ele foi detido por Policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e também são acusados de roubos a estabelecimentos e veículos, em Salvador. 

Já Valdo Costa Sena, o "Binho", 30, é apontado como o terceiro responsável pelo latrocínio (roubo seguido de morte) da dentista. Ele foi preso na zona rural do município de Coração de Maria, 105 km de Salvador, e também é suspeito de roubos naquele município. 

LEIA MAIS: Dentista morre após ser baleada no bairro do Iapi, em Salvador

Conforme a diretora do DCCP,delegada Maria Selma Lima, outros integrantes da quadrilha já estão presos. "Deivison Vinícius Carvalho, líder do grupo, está no sistema prisional desde o início de agosto, pela autoria do roubo de um veículo. Com essa quadrilha desarticulada, o latrocínio está elucidado", explica.

Paulo Souza Maia, preso desde julho, também tem envolvimento na morte da dentista. "Paulo dirigia o veículo para os comparsas cometerem os crimes, inclusive o roubo seguido de morte da dentista", ressaltou. Todos os presos seguem disposição da Justiça.

LEIA MAIS: Suspeito de matar dentista dentro do próprio carro no Iapi é preso

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003