AO VIVO Últimas Notícias
19/04/2024 15h45 | Atualizado em 19/04/2024 15h45

Wanessa Camargo e Dado Dodabella reatam namoro, diz jornalista

Os dois estariam juntos pouco depois de anunciarem o fim do relacionamento

Wanessa Camargo e Dado Dodabella reatam namoro, diz jornalista Foto: Redes sociais / @wanessa e @dadodolabella
Ananda Costa

A cantora Wanessa Camargo reatou o seu casamento com o também cantor Dado Dodabella há algumas semanas. A notícia foi divulgada nesta sexta-feira (19/4) pela jornalista Mariana Morais, colunista do Correio Braziliense.

Wanessa e Dado aparecerem juntos numa festa organizada pela modelo Yasmin Brunnet para os integrantes do do Big Brother Brasil 24, reality show da Rede Globo.

Durante a festa, Wanessa pediu para que nenhum dos convidados tirassem fotos deles dois juntos, pois não quer anunciar oficialmente que o casal está de volta. No entanto, em um vídeo divulgado por uma prestadora de serviço do evento, é possível ver o cantor conversando com outros artistas.

Ainda de acordo com a jornalista, o motivo principal para que Wanessa não quisesse que o relacionamento fosse divulgado pelo público seria pela tentativa de limpar a própria imagem depois do BBB 24.

LEIA MAIS: Quem são Stevie Nicks e Clara Bow, mencionadas no novo álbum de Taylor Swift

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!