Acabou o mistério e a incerteza quanto à permanência (ou não) do técnico Geninho no comando do Vitória em 2020. O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, anunciou na manhã desta segunda-feira (2), em sua conta no twitter, a permanência do técnico para o próximo ano. Geninho era especulado para assumir o cargo de gestor de futebol do Avaí. 

"Acabamos de acertar a renovação do Técnico Geninho para o ano de 2020", postou Paulo Carneiro, no Twitter. 

O veterano treinador foi contratado em setembro, quando o Vitória estava em 16º lugar na Série B, com 24 pontos, um à frente da zona de rebaixamento. Após 15 jogos, e com cinco vitórias, seis empates e quatro derrotas no período, o clube terminou a competção com 45 pontos, em 12º lugar, e evitou o rebaixamento para a Série C.

Geninho foi o quinto treinador do Vitória em 2019. Além dele, Carlos Amadeu e Osmar Loss foram contratados na gestão de Paulo Carneiro, eleito no dia 24 de abril. Claudio Tencati e Marcelo Chamusca foram escolhidos pela diretoria anterior, presidida por Ricardo David.

LEIA MAIS: MP e PRF fazem operação na sede da Transalvador no Vale dos Barris

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.