O prefeito do município de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), utilizou as redes sociais na quarta-feira (25/3) para anunciar que decidiu reduzir o próprio salário, assim como o do vice-prefeito e secretários municipais para auxiliar no combate da proliferação do coronavírus.

Segundo o político, a redução será de 50% e a medida pode valer até 90 dias, levando em conta os efeitos da paralisação da economia, decorrente da quarentena. Além disso, Lima ressalta a importância em manter o funcionamento de atividades vitais na saúde e na economia, tão essenciais à vida.

"Por isso, importa, como nunca, que o bom senso impere, então nesse sentido a Administração Educar para Libertar está reduzindo, pela metade, os salários do prefeito, vice-prefeito e secretários. Temos que economizar em tudo, menos no asseio doméstico e na higiene pessoal. Que o Bom Jesus continue protegendo a todos." declarou o prefeito.
 

Crise do Coronavírus: Prefeito de Brumado comunica redução de salários de prefeito, vice-prefeito e secretários...

Publicado por Eduardo Vasconcelos em Quarta-feira, 25 de março de 2020

A cidade de Brumado possuí, até a manhã desta quinta-feira (26/3), 39 casos notificados, 1 caso confirmado, 1 caso descartado e 4 casos suspeitos aguardando resultado.

LEIA MAIS: Homem infectado pelo coronavírus morre quatro dias após receber alta de hospital em SP

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.