Oposição se junta contra Bolsonaro após suposta convocação de manifestação anti-Congresso

Oposição se junta contra Bolsonaro após suposta convocação de manifestação anti-Congresso

Por Da redação.

Oposição se junta contra Bolsonaro após suposta convocação de manifestação anti-CongressoAntonio Cruz/Agência Brasil

O deputado federal e líder da oposição na Câmara Federal, Alessandro Molon (PSB), anunciou que vai reunir o grupo político contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) depois do vazamento de uma suposta mensagem enviada pelo celular do chefe do Executivo Federal convocando apoio nas manifestações anti-Congresso, marcadas para acontecer no início de março. 

LEIA MAIS: Eduardo Bolsonaro chama Kannário de 'vagabundo' após polêmica com polícia no Carnaval; veja

"Basta! O próprio presidente convoca ato contra a democracia? Como Bolsonaro não consegue oferecer uma vida melhor ao povo, procura culpados: o Congresso, o Judiciário, a imprensa... As forças democráticas vão agir. Vamos nos unir p/ impedir outra ditadura!", escreveu o parlamentar.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.