Pelo menos nove pessoas morreram por pisoteamento durante um baile funk na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, na madrugada deste domingo (1/12). Tudo começou com uma perseguição policial, seguida de troca de tiros e muitas pessoas assustadas.

Outras duas pessoas ficaram feridas, segundo o G1, mas não há informações sobre o estado de saúde delas. A polícia informou que  que equipes da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) foram ao local após uma reclamação sobre o volume da música no baile funk. Eles teriam encontrado suspeitos em uma motocicleta e houve troca de tiros, até que os suspeitos entraram na festa.

O site diz ainda que, quando os policias tentaram entram no clube, a guarnição foi recebida com pedradas e garrafadas. Cerca de 5 mil pessoas participaram da festa.

Os policiais utilizaram munições químicas para dispersão. Na confusão, pelo menos oito pessoas foram pisoteadas. A Polícia Civil irá investigar a ação.

LEIA MAIS: Sem coveiro, familiares cavam buraco em cemitério para enterrar criança de dois anos na Bahia; assista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.