AO VIVO Últimas Notícias
28/06/2020 15h56 | Atualizado em 28/06/2020 17h23

Namorada de Gabriel Diniz afirma estar sendo ameaçada por fã; “me culpa pela morte dele”

Namorada de Gabriel Diniz afirma estar sendo ameaçada por fã; "me culpa pela morte dele"

Namorada de Gabriel Diniz afirma estar sendo ameaçada por fã; Foto: arquivo pessoal/Instagram
Da Redação

A namorada de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros usou a ferramenta stories do Instagram para revelar que está sendo ameaçada por um fã do cantor. Nos vídeos publicados na madrugada deste domingo (28/6), ela contou que não queria falar sobre o que está acontecendo, mas que já está tomando as medidas necessárias.

"Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabeça dele. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui", começou ela.

Karoline falou que o internauta comenta em todas as suas redes sociais e que chegou a ligar para sua família. "Isso acontece todos os dias desde que Gabriel faleceu. Já procurei a polícia e as coisas estão encaminhando para que ele pare de fazer isso. Eu não desejo isso para ninguém", disse em outro trecho. No final, ela disse que está bem e decidiu falar sobre a situação para evitar os julgamentos.

O cantor Gabriel Diniz morreu aos 28 anos vítima de um acidente aéreo no dia 27 de maio de 2019, quando Karoline completaria mais um ano de vida. A aeronave estava a caminho de Alagoas quando caiu no sul de Sergipe.

LEIA MAIS: Grupo faz manifestação e pede reabertura do comércio na frente do condomínio onde Neto mora; assista

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação