É menina. Em live transmitida pelo seu perfil no Instagram, a jornalista e influenciadora digital baiana Maíra Azevedo, a Tia Má, descobriu que será espera Ayanna Luiza. Ela também é mãe de um menino, Aladê, de 12 anos.

O nome, segundo Tia Má, signfica "A mais bela flor". Também na transmissão, ela revelou quem serão as madrinhas e padrinhos da criança, que será batizada em três religiões - católica, candomblé e umbanda.

No catolicismo, a cantora Preta Gil e a atriz Cacau Protásio serão as madrinhas de batismo e crisma, respectivamente. A cerimônia será realizada na Igreja de na Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, em Salvador. "Criança preta tem que saber suas origens", disse Maíra.

No candomblé, a produtora cultural Val Benvindo será a madrinha. Já na umbanda, Ayanna será batizada por Lua Xavier, Márcia Ferreira e o cantor Márcio Victor.

"Quero que tenha o direito de escolher qual religião seguir", completou a mamãe.

Assista:

LEIA MAIS: 'Tia Má' anuncia gravidez: "mais um capítulo lindo da minha história começa a ser contado"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.