O lateral-esquerdo Juninho Capixaba, de 22 anos, voltará a fazer parte da equipe do Bahia, emprestado pelo Grêmio. A mudança foi anunciada pelo diretor executivo do clube porto alegrense, Klauss Câmara, em entrevista coletiva. Porém, ainda segundo ele, os times ainda estão em negociação. 

De acordo com o Uol Esportes, o Bahia fez proposta em dezembro do ano passado. Juninho Capixaba também teria despertado o interesse do Porto, de Portugal. O jogador completou a formação no Bahia, onde ficou de 2015 a 2017, e teve estreia na primeira divisão no último ano no time. O período de temporadas que o jogador deve ficar no tricolor ainda não foi divulgado. Procurado pelo Aratu On, o Bahia não se manifestou sobre o assunto.

Juninho Capixaba estava no Grêmio desde julho de 2018, com contrato de empréstimo de um ano. Durante a passagem pelo time, participou de 35 jogos e fez cinco gols. Antes, passou pelo Corinthians, onde ficou por um ano e quatro meses. 

LEIA MAIS: Exclusivo! Novos ônibus de Salvador estão circulando de forma irregular e podem ser apreendidos

LEIA MAIS: Bahia e Internacional negociam troca dos laterais Moisés e Zeca

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.