Homem rouba ônibus na Estação Mussurunga e dirige veículo até a BR-324
Homem rouba ônibus na Estação Mussurunga e dirige veículo até a BR-324
Por Da redação.
Um homem foi preso, na manhã desta sexta-feira (2/8), após 'roubar' um ônibus na Estação Mussurunga, em Salvador. Segundo informações extraoficiais, o homem aproveitou a ausência do motorista, que havia descido do veículo para ir ao banheiro, para realizar a ação. A chave estava na ignição do ônibus, o que facilitou o 'roubo'.
Dirigindo o veículo, o homem teria deixado a Estação Mussurunga e seguiu em direção à BR-324. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das polícias, o homem, que não teve a identidade revelada, trafegou ainda pela região de Piatã, Itapuã, Cia/Aeroporto até chegar na BR-324.
Uma perseguição policial foi iniciada e os agentes tiveram que atirar em dois pneus para o veículo parar. O homem e o veículo foram encaminhados à 22ª DT (Simões Filho).
LEIA MAIS: Frente fria pode provocar ondas de quase 4 metros no sul da Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).