O Campeonato Baiano de 2020 se encaminha para a reta final neste domingo (2/8), com os jogos de volta das semifinais. O Bahia enfrenta o Jacuipense, no estádio de Pituaçu, em Salvador. Do outro lado da chave, o Atlético de Alagoinhas encara o Juazeirense, no estádio Carneirão, em Alagoinhas. 

As duas partidas terão início às 16h. O Tricolor Baiano pode perder por até um gol de diferença para garantir a vaga na decisão, pois venceu o jogo de ida, na última quinta (30/7) por 2 a 0. Se o Jacuipense quiser ir para a final, terá de fazer pelo menos três gols.

Do outro lado, o Atlético de Alagoinhas entra em campo como favorito após derrotar o Juazeirense na primeira partida por 4 a 1. Neste domingo (2), o time de Alagoinhas poderá perder por até dois gols de diferença que avançará à final.  Já o Juazeirense terá de golear pelo menos quatro vezes para participar do último embate. 

Se no placar agregado - soma de gols nos confrontos de ida e volta - terminar empatado, o finalista sairá da cobrança de pênaltis. Na artilharia do Baianão temos o experiente atacante Marcelo Nicácio, do Fluminense de Feira, com oito gols no total. Na sequência estão Deon, do Bahia de Feira, e Maurício, do Doce Mel. Cada um marcou cinco vezes.

LEIA MAIS: Jogador tatua nome de 14 amigos na perna esquerda; "amizade é tudo"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.