AO VIVO Últimas Notícias
13/08/2019 22h29 | Atualizado em 13/08/2019 22h29

Falso policial é preso com carro roubado na Fazenda Grande do Retiro

Falso policial é preso com carro roubado na Fazenda Grande do Retiro

Falso policial é preso com carro roubado na Fazenda Grande do Retiro Foto: Divulgação/Polícia Civil
Da Redação

Um homem que se apresentava como policial civil foi preso em flagrante, nesta terça-feira (13/8), na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, com um carro roubado. Diego de Almeida Menezes, de 29 anos, foi pego durante a operação ?Carro Seguro?, deflagrada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Na ocasião, ele estava com um Ford Fiesta, placa policial JRV-5365, com restrição de roubo.

A proprietária do veículo também está sendo investigada por envolvimento no crime. Segundo o titular da DRFRV, delegado José Nélis de Araújo, ela é suspeita por ter realizado a falsa comunicação do suposto crime na DRFRV, no dia 24 de junho deste ano, para receber o valor do seguro. “Diego escondeu o carro, o qual ele recebeu como pagamento pela sua atuação na ação criminosa?, afirmou o delegado.

O falso policial civil confessou o crime e foi autuado por receptação de veículo roubado e usurpação de função pública. Ele segue à disposição da Justiça. A proprietária é investigada por estelionato e falsa comunicação de crime. 

LEIA MAIS: Policial Militar é baleado durante ronda no bairro de Santa Cruz

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Fonte: Da redação