AO VIVO Últimas Notícias
22/09/2020 18h00 | Atualizado em 22/09/2020 18h26

Escola de futebol do Paris Saint-Germain abre maior franquia do país na Bahia; atividades começam em outubro

Escola de futebol do Paris Saint-Germain abre maior franquia do país na Bahia; atividades começam em outubro

Escola de futebol do Paris Saint-Germain abre maior franquia do país na Bahia; atividades começam em outubro Foto: divulgação/PSG Academy
Da Redação

A PSG Academy, escola de futebol oficial do Paris Saint-Germain, vai iniciar as suas atividades na Bahia no dia 1º de outubro. Crianças e jovens vão ter a oportunidade de aprender o esporte na escola, localizada no Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A escola de futebol tem turmas para crianças e jovens entre 3 e 18 anos de idade. Com uma das maiores estruturas do país, ocupando todo o quarto andar do empreendimento, a PSG Academy Parque Shopping Bahia conta com cinco campos de Futebol, seis quadras de areia, enfermaria, auditório, parque infantil climatizado, sala de estudos, dois restaurantes e espaço para aniversários. Os interessados podem obter maiores informações através do site ou do WhatsApp (71) 98457-5252. 

Segundo João Carlos, diretor da PSG Academy Parque Shopping, o aluno matriculado passa a viver experiências como torneios em Estádios FIFA e viagens internacionais. Ainda de acordo com ele, a PSG Academy está totalmente preparada para a retomada das atividades, seguindo seu protocolo próprio e já validado pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas.

LEIA MAIS: Tradicional corrida São Silvestre pode ser adiada ou ocorrer com apenas 55 corredores em dezembro

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação