O portal de educação Trilhas do Sucesso, informou na manhã desta quinta-feira (26/3) que está distribuindo um milhão de bolsas de estudos 100% gratuitas para 35 cursos, com duração de 40 horas cada, com emissão de certificado. A ação visa qualificar as pessoas durante o período de isolamento social, provocado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 

São ofertados cursos nas áreas de informática, negócios, habilidades, produtividade, saúde e finança, como Excel, contabilidade básica, gestão de conflitos, abrindo um novo negócio digital, técnica de vendas, liderança, cuidados com crianças e idosos, entre diversos outros. 

A Bolsa de estudos dará direito a um curso por CPF e o Certificado é emitido mediante realização de todas as atividades, inclusive a pesquisa de satisfação. Tudo online. Para participar, o interessado deve ter mais de 16 anos e ter cursado ou estar cursando o ensino médio. A inscrição é feita no site.

LEIA MAIS: Faculdade disponibiliza campus em Salvador com capacidade para abrigar 2 mil infectados pela covid-19

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.