AO VIVO Últimas Notícias
30/03/2020 13h12 | Atualizado em 14/04/2020 07h32

Durante quarentena, plataforma de relacionamentos tem aumento de 80% no número de cadastros semanais

Durante quarentena, plataforma de relacionamentos tem aumento de 80% no número de cadastros semanais

Durante quarentena, plataforma de relacionamentos tem aumento de 80% no número de cadastros semanais Foto: reprodução
Da Redação

A plataforma Meu Patrocínio, que é voltada para relacionamentos sugar, registrou um aumento de 80% no número de cadastros semanais de novos usuários. A plataforma atribuiu os números  à fase de isolamento social enfrentada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Segundo a Meu Patrocínio, antes do início da quarentena eram realizados 20 mil cadastros semanais.  As sugar babies, jovens que buscam segurança emocional e financeira em uma relação amorosa, representavam 65% deste total. Já os sugar daddies, homens maduros dispostos a se relacionarem e financiarem as suggar babies, correspondiam a 15% dos cadastros. E os 20% restantes representavam as sugar mommies, versão feminina dos daddies, e os babies masculinos.

3804a69e6f3142deecb2207ceb25ba00-medium

Porém, o Meu Patrocínio vem recebendo cerca de 36 mil novos usuários por semana. Além disso, o tempo de permanência no site, passaram de 30 minutos para 90 minutos diários. Antes da pandemia a plataforma registrava 163 mil mensagens enviadas por dia, no momento mais de 1 milhão estão sendo trocadas pelos usuários.

“Em fases de paralisações, sempre registramos um aumento da procura na nossa plataforma, mas, desta vez, outros fatores certamente influenciam. As pessoas têm mais tempo disponível e podem fazer buscas mais detalhadas para encontrar o perfil do parceiro ideal. Além disso, a socialização só  tem crescido no mundo virtual e também é natural. Procurar um romance, alguém com quem compartilhar sua experiência de isolamento, é um antídoto contra a solidão e depressão”. Afirmou a CEO e fundadora da plataforma, Jennifer Lobo.

LEIA MAIS: Hospital Espanhol abre 300 vagas para profissionais de vários níveis de formação; confira

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação