AO VIVO Últimas Notícias
13/02/2020 22h20 | Atualizado em 14/04/2020 07h32

‘DrogaRia do Humor’: projeto de stand up comedy encerra temporada no Rio Vermelho

'DrogaRia do Humor': projeto de stand up comedy encerra temporada no Rio Vermelho

Da Redação

Após três noites de casa cheia, o DrogaRia do Humor – novo projeto de stand up comedy – encerra sua primeira temporada nesta sexta (14/2), no Red Depósito Bar, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

O evento conta com os anfitriões Edu Silva e Adriano Vaz, além da participação especial do ator e comediante Maurício Ramos, também conhecido como “O Caetano Veloso da Comédia Baiana”.  A entrada custa R$ 15 e pode ser comprada pelo Sympla.

Maurício atua há muitos anos como humorista, protagonizando vídeos com personagens conhecidas na web, como “Caê”, o flanelinha “Werley” e o “MC Aedes”, que atenta para os perigos do mosquito da dengue de maneira bem humorada – e que, por conta do sucesso, se tornou campanha oficial do estado. 

A noite conta, ainda, com humoristas convidados que fizeram parte dessa Temporada de Verão: Raoni Beta, Hamilton Junior, Laize Ricarte, Diego Andoliver e Victorius.  

MAIS

Assim como nas duas outras edições, a noite conta com a Feirinha Empreendedora, espaço que fomenta a realização empreendedores da cidade. O público terá opções de lanches com a PacPizzas e Doce de Bolso.

DrogaRia do Humor

O projeto nasce do reencontro da parceria dos produtores audiovisuais Adriano Vaz e Edu Silva, que desde o período da faculdade se dedicam juntos a diferentes projetos, como criação de roteiro, direção, produção audiovisual, entre outros. Entre eles, está a criação do canal de humor M.I.D (Maldita Inclusão Digital), que promovia divertidas esquetes no Youtube.  Após apresentações em Salvador e São Paulo, os dois resolveram montar o próprio espetáculo.

SERVIÇO:

DrogaRia do Humor: Última edição da temporada
Quando: 
sexta-feira (14/2) | abertura às 20h; show às 21h
Onde: Red Depósito Bar, Rua da Paciência, 233 – Rio Vermelho
Quanto: R$ 15 antecipado | vendas pelo Sympla

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação