"Desrespeitoso", diz administração municipal após Tony Salles mandar prefeita "tomar no c*"

"Desrespeitoso", diz administração municipal após Tony Salles mandar prefeita "tomar no c*"

Por Da redação.

"Desrespeitoso", diz administração municipal após Tony Salles mandar prefeita "tomar no c*"YouTube

A prefeitura sergipana de Capela utilizou as redes sociais no último domingo (2/2) para divulgar uma nota de esclarecimento sobre o desentendimento entre a prefeita Silvany Mamlak e o vocalista da banda Parangolé, Tony Salles, durante a Festa de Nossa Senhora da Purificação.

LEIA MAIS: Tony Salles se atrasa para show e é recebido na festa com bronca e empurrão; veja vídeo

A confusão começou após a gestora cobrar o artista por um atraso na sua chegada. Segundo a nota, a motivação seria uma preocupação por conta da segurança do evento, já que a Polícia Militar já tinha determinado o encerramento às 6h por conta da segurança dos foliões. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

NOTA DE ESCLARECIMENTO Na manhã de hoje, 2 de fevereiro, por volta das 5h15, aconteceu um episódio lamentável durante a festa de Capela. Após se atrasar por cerca de uma hora e meia antes de se apresentar, Tony Sales, vocalista da banda Parangolé, foi extremamente desrespeitoso com a Prefeita Silvany, usando palavras de baixo calão, apenas por ter sido questionado sobre o atraso e, consequentemente, sobre, a falta de respeito para com o povo capelense. Diante disso, esclarecemos que a cobrança feita pela gestora pública se deve à preocupação dela com a segurança das pessoas. De acordo com determinação da Polícia Militar, os shows devem ser finalizados até as 6h da manhã, a fim de garantir a tranquilidade e o bem-estar da população. Depois de finalizado o trabalho dos policiais, segundo as regras vigentes, caso houvesse acontecido algum imprevisto que colocasse em risco a integridade física dos participantes da festa, a prefeita seria responsabilizada. Tal preocupação também é compartilhada por Christiano Cavalcante, esposo de Silvany, que, diante das ofensas, prontamente se colocou em defesa da prefeita.

Uma publicação compartilhada por Prefeitura Municipal de Capela (@governodecapelase) em

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o cantor sendo empurrado pelo marido da prefeita, Cristiano Beltrão. As imagens mostram ainda o baiano supostamente falando à gestora municipal: "vá tomar no c*". Em seguida, é repreendido: "vá tomar no c* você". Tony apenas publicou em seu Instagram, por meio da ferramenta Storie, agradecendo o carinho dos fãs. A assessoria do artista não se manifestou sobre o caso.

O ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita, também se manifestou sobre o ocorrido lamentando a postura dos colegas políticos e saindo em defesa da banda. “Parabéns pela sua humildade e profissionalismo, depois de ser agredido, seguiu o seu foco, honrou seu público e seus fãs”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@bandaparangole @tonysallescantor

Uma publicação compartilhada por Manoel Sukita (@manoelsukita) em

LEIA MAIS: Tony Salles se atrasa para show e é recebido na festa com bronca e empurrão; veja vídeo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.