O deslizamento de uma encosta atingiu uma casa, na tarde desta quarta-feira (15/5), no bairro de Castelo Branco, em Salvador. O imóvel, localizado no Caminho 7 da Rua Direta Novo Brasil, ficou bastante destruído. No local morava um casal e seus três filhos.

Segundo informou a dona da casa, à reportagem do programa Que Venha o Povo da TV Aratu, a situação aconteceu, por volta das 13h. Segundo ela, no momento da ocorrência, a família conseguiu escapar sem ferimentos, porque estava na sala e a destruição aconteceu no quarto, local do imóvel de onde tinham saído, vinte minutos antes do deslizamento.

Ainda de acordo com a moradora, a Defesa Civil foi informada sobre o deslizamento, orientou, por telefone, que todos deixassem a casa, mas até o momento, segundo ela, nenhum técnico da Codesal esteve no local para adotar as providências necessárias, já que o risco ainda existe e a família precisa de segurança para retorar ao imóvel.

Assista a matéria do repórter Xico Lopes:

LEIA MAIS: Fake News: notícia de que catamarã afundou na Baía de Todos-os-Santos é falsa

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.