O meio-campista brasileiro Arthur sofreu um pequeno acidente de trânsito com uma Ferrari e, ao passar por um teste de "bafômetro", teve detectado um índice de álcool superior ao permitido na Espanha, segundo publicou nesta segunda-feira (17/8) o jornal catalão El Diari de Girona.

O jornal informou que a polícia local de Palafrugell fez o procedimento depois de verificar que um acidente tinha ocorrido na entrada da cidade.

O El Diario de Girona publicou, ainda, que o resultado do exame de Arthur foi de 0,55 mg/litro de ar expirado, sendo que o limite é de 0,50 mg/l. Dessa maneira, foi aberto um processo para apurar o caso. Segundo o Portal Uol, o jornal detalhou o acidente, dizendo que Arthur bateu a Ferrari na calçada, subiu nela e acabou colidindo com um farol. Nenhum dos ocupantes ficou ferido e o carro não sofreu danos significativos.

Já anunciado pela Juventus, Arthur teve uma última temporada tumultuada no Barcelona. Ele pediu dispensa antes das oitavas de final da Liga dos Campeões.

LEIA MAIS: Motoboy humilhado por cliente é contratado por famosa agência de marketing

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.