AO VIVO Últimas Notícias
13/01/2020 12h41 | Atualizado em 13/01/2020 12h50

Chen, do EXO, anuncia casamento e gravidez da noiva; assunto é o mais comentado na internet

Chen, do EXO, anuncia casamento e gravidez da noiva; assunto é o mais comentado na internet

Chen, do EXO, anuncia casamento e gravidez da noiva; assunto é o mais comentado na internet Foto: redes sociais
Da Redação

Os fãs da boy band coreana EXO tem muito o que comemorar. O cantor Kim Jong-Dae, o Chen, de 27 anos, anunciou nesta segunda-feira (13/1) que sua noiva está grávida e que vai se casar. O artista escreveu uma carta para a conta oficial do fã clube da banda.

"Eu tenho uma namorada e quero passar o resto da minha vida com ela. Eu estive preocupado com as consequências dessa decisão, mas conversei com a agência e os membros [do EXO] porque queria fazer o anúncio com alguma antecedência para não surpreender vocês de repente", escreveu. Ele também agradeceu aos seus colegas de grupo e ao amor dos fãs, garantindo que fará seu melhor para "devolver o amor que vocês me deram".

chen

Por a jovem não ser ser uma figura pública, o tempo de gestação não foi divulgado. “Chen encontrou alguém precioso para ele e vai se casar. A noiva não é uma celebridade e o casamento será privado, com apenas a família deles presente. Para respeitar os pedidos das famílias, o casamento e tudo relacionada a ele será mantido privado, então pedimos aos fãs e repórteres que entendam”.

O assunto pegou os fãs de surpresa e rapidamente se tornou o assunto mais comentando no Twitter.

 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Fonte: Da redação