O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, recebeu uma ameaça de processo da cantora Gretchen após publicar uma foto do neto recém nascido da artista, Bento. A postagem foi feita no perfil do político no Twitter, na noite do último domingo (12/1). Na imagem, o bebê aparece com o filho de Gretchen e pai da criança, Thammy Miranda e a coach Andressa Ferreira, ainda na maternidade. A criança nasceu na última quarta-feira (8/1).

"Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu, que sou mãe dele. Boçal (sic)", ameaçou, se referindo ao filho. Em seguida, Gretchen comentou mais uma vez na publicação. "Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu neto para fazer gracinha na internet, né?! Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste, né", disparou.

A resposta foi printada e compartilhada por vários internautas na rede social, com opiniões divididas sobre o assunto.

resposta-gretchen

Vários seguidores também confundiram Thammy com o vereador, desejando votos de felicidades na postagem feita por Carlos. "Parabéns, cara! Felicidades e tudo de bom. Mais um bolsomínion pra dar cassetada na esquerda", comentou um. "Parabéns, Carlos. Que Deus te abençoe e te dê sabedoria para guiar esta linda família", desejou outra. Até o momento desta publicação, Carlos não respondeu ao comentário da artista.

RELACIONADA: Damares Alves sai em defesa do filho de Thammy Miranda: "vamos respeitar o bebê"

RELACIONADA: Nasce primeiro filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira; "não existe sensação melhor"

LEIA MAIS: Número de feminicídios cresce 45% entre 2018 e 2019; "uma realidade", diz secretário da Segurança

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.