O cantor Luan Santana usou o Instagram, na noite desta última quarta-feira (25/3), para mostrar aos seguidores que raspou a barba. O motivo? A pandemia de Covid-19. Circula em aplicativos de mensagem a informação de que tirar a barba é necessário para se proteger do novo coronavírus, porém não há, até o momento da publicação desta matéria, nenhuma recomendação do tipo feita pelos órgãos oficiais de saúde.

LEIA MAIS: Coronavírus: traficantes usam redes sociais e 'recomendam' cancelamentos de bailes funk em favelas cariocas

Ainda assim, o cantor afirmou: "Cuidar da gente é cuidar de todos! Para prevenir, estou ficando em casa e de barba feita! Aqui o corona não tem vez!". Na legenda da publicação, Luan ainda desafiou o padre Fábio de Melo a, assim como ele, raspar a barba.

"Meu Jesus amado", respondeu o religioso nos comentários da postagem. Boa parte dos seguidores do músico gostaram do cantor sem barba. Muitos ainda foram além e pediram para que o sertanejo também cortasse o cabelo. "Tá grande eim", disse um fã.

LEIA MAIS: "Deus no comando": com carta, paciente curado do coronavírus em Salvador agradece equipe médica; confira

LEIA MAIS: Em meio à pandemia, Bolsonaro edita decreto e inclui ‘atividades religiosas’ como serviços essenciais

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.