O cantor Ferrugem foi indiciado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Internet após ter sido acusado de vazar fotos íntimas de uma ex-namorada. Segundo informações divulgadas pelo programa A Tarde é Sua, o artista divulgou as imagens em um perfil falso no Instagram e em um grupo no WhatsApp.

Ferrugem se casou em 2018 com Thais Vasconcellos, mas antes disso teve um relacionamento que durou mais de dois anos. Os dois costumavam trocar "nudes" e a mulher afirma que, após o término, as fotos foram vazadas na web. 

Ainda segundo a reportagem, o cantor e a moça, de 23 anos, voltaram a se encontrar em 2017, quando ele teve uma briga com a atual esposa, e teria sido durante esse encontro que a ex percebeu que ele ainda guardava as fotos íntimas, e pediu para que o artista apagasse.

A audiência sobre o caso está marcada para o dia 4 de março, no Juizado Especial Criminal do Rio. Em comunicado, a assessoria de Ferrugem afirmou que a acusação "não é verídica", e que o cantor "lamenta o ocorrido".

LEIA MAIS: Atlético-GO acerta com Jean após acusação de agressão à esposa

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.