AO VIVO Últimas Notícias
14/01/2020 22h10 | Atualizado em 14/04/2020 07h32

Bloco de Ludmilla no Carnaval de Salvador é cancelado por falta de pagamento

Bloco de Ludmilla no Carnaval de Salvador é cancelado por falta de pagamento

Bloco de Ludmilla no Carnaval de Salvador é cancelado por falta de pagamento Foto: reprodução/Instagram
Da Redação

A apresentação da cantora Ludmilla prevista para o bloco Pipocão no Carnaval de Salvador foi cancelada por falta de pagamento do cachê. A informação foi confirmada ao Aratu On nesta terça-feira (14/1), pelo empresário da artista, Alexandre Baptestini. 

A colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, divulgou uma nota da assessoria jurídica da artista, se pronunciando sobre a situção.

"A artista Ludmilla, através de sua assessoria jurídica, representada pelo advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público informar que a apresentação artística contratada para o dia 23 de fevereiro de 2020, no Bloco Pipocão, em Salvador/BA, foi cancelada, pela equipe da cantora, através de notificação enviada no dia 7 de janeiro de 2020, por culpa única e exclusiva do contratante, em razão do inadimplemento contratual no tocante ao pagamento do cachê nas datas pactuadas. A equipe da cantora tentou solucionar a questão da melhor forma para que se realizasse o show, contudo o contratante não realizou o cumprimento das obrigações mínimas estabelecidas no contrato já firmado entre as partes", diz parte do comunicado.

Ainda por meio da nota, a equipe e a cantora "lamentam o ocorrido e se solidarizam com o sentimento de frustração dos fãs". O Aratu On entrou em contato com o bloco Pipocão, mas não houve resposta até o momento desta publicação.

LEIA MAIS: Salvador e Porto Seguro estão entre os 5 destinos brasileiros mais buscados para o Carnaval, diz pesquisa

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação