AO VIVO Últimas Notícias
13/01/2020 19h50 | Atualizado em 24/01/2020 06h42

Atlético-GO acerta com Jean após acusação de agressão à esposa

Atlético-GO acerta com Jean após acusação de agressão à esposa

Atlético-GO acerta com Jean após acusação de agressão à esposa Foto: reprodução/redes sociais
Da Redação

O Atlético Goianiense acertou com o goleiro Jean, ex-São Paulo, acusado de agredir a esposa. O atleta defenderá o time neste ano de 2020.

Revelado pelo Bahia, Jean chegou a ser cotado como reforço do Ceará, após o tricolor paulista suspender o contrato do arqueiro. Porém, a mobilização da torcida nas redes sociais pesou na decisão da diretoria do clube, que desistiu de contratá-lo.

ENTENDA

Milena Bemfica, esposa de Jean, divulgou um vídeo no Instagram onde afirma ter sido espancada pelo jogador, na do último 18 de dezembro. O atleta foi detido pela polícia norte-americana logo em seguida.

Sua ficha consta no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Flórida. Jean foi pré-sentenciado por violência doméstica. Após passar por audiência de custódia, um dia depois da agressão, o goleiro foi solto.

LEIA MAIS: Em post, nas redes sociais, esposa diz que estuda denunciar Jean, goleiro do São Paulo, pela Lei Maria da Penha

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação