Ataque a tiros deixa motorista morto e passageiro ferido dentro de carro na Liberdade

Ataque a tiros deixa motorista morto e passageiro ferido dentro de carro na Liberdade

Por Da redação.

Ataque a tiros deixa motorista morto e passageiro ferido dentro de carro na LiberdadeChico Lopes/TV Aratu

O motorista de um carro, identificado como Joselito Rodrigues Júnior, de 40 anos, foi morto a tiros quando conduzia o seu veículo, modelo I 30, na madrugada desta quarta-feira (29/1), por volta das 3h30. O caso aconteceu no bairro da Liberdade, em Salvador, na Rua Marquês de Santana. 

No local, moradores que preferiram não se identificar disseram que que o condutor do carro era motorista de transporte por aplicativo e conduzia duas pessoas quando foi surpreendido por homens armados que saíram de dois becos existentes na via.

Além do motorista, morto no local, um dos passageiros também foi baleado e socorrido com vida para o hospital. Até o momento, não são conhecidas as identidades dos autores e motivação do crime, que deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Policiais militares da 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade) foram acionados e isolaram a área até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC). 

LEIA MAIS: Por obras de requalificação, ruas da Barra têm tráfego modificado a partir desta quarta-feira; confira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.