A cantora Gloria Groove fez um show em Salvador no último domingo (2/12) e protagonizou uma cena em cima do palco. No momento em que um fã tenta subir e ir ao encontro, a Drag abraça o rapaz e, em seguida, o empurra.

Um vídeo publicado no Instagram mostra que, antes do fã chegar perto, a cantora já sinalizava negativamente. Nas redes sociais, Gloria Groove desabafou. "Já falei q não gosto que sobe [sic] e todo mundo sabe", disse.

LEIA MAIS: "Ela me ligou e quer me conhecer ", diz estudante empurrado por Gloria Groove em Salvador

A cantora rebateu os argumentos de que ela não queria contato com os fãs porque a fama "subiu pra cabeça". "'Subiu pra cabeça' nada, eu ensaio pra 'tá' ali e naquele momento to trabalhando", explicou.

Glooria também fez disse não ter problema nenhum em reencontrar o fã, a quem chamou de "poc", gíria para gays afeminados. "Se vocês localizarem a poc eu faço questão de encontrar com ela aqui em Salvador e dar toda atenção", prometeu.

CONFIRA O VÍDEO


VEJA A RESPOSTA


LEIA MAIS: "Tô nem aí": de volta aos palcos, Kelly Key rebate críticas ao "corpo masculinizado"; "amo assim"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.