O cantor Arthur Aguiar resolveu quebrar o silêncio e se defender das acusações feitas pela ex-esposa, Mayra Cardi, na última sexta-feira (26/6).Por meio das redes sociais, o ator divulgou neste sábado (27/6) um vídeo adimitindo que teve casos extraconjugais, mas que se arrependeu em seguida. Já em relação as acusações de abuso,ele afirmou que foi criado por mulheres e que não faria isso com a musa fitness. 

"Assumo todos os meus erros como ser humano, mas esse assunto não é uma brincadeira e também pela minha filha eu preciso, de fato, me posicionar. Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias. Fui acusado de ser um abusador. Isso eu nunca fui, não sou e nem nunca vou ser.Eu traí? Traí. Me orgulho disso? Não. Tenho vergonha, me arrependo muito do que fiz. A ficha só caiu quando, de fato, a casa caiu. " se justificou o artista.

Arthur ainda contou sua versão sobre sua convivência com Mayra, que segundo ele não respeita nem mesmo ordens médicas e só faz o que ela mesma quer.Ele rebateu ainda crítica  sobre paternidade e disse que é sim um bom pai para a pequena Sophia, de um ano e meio. Segundo o relato ele foi proibido por Mayra de ver a própria filha. No final, Arthur pediu compreensão e, mais uma vez, negou as acusações de ser um abusador. 

"Ela disse que arrebentou os pontos dela por minha causa, porque eu não ajudei ela. Isso também não é verdade. Ela arrebentou porque ela não respeita as ordens médicas, ela nunca respeitou. Ela faz o que quer. Ela me proibiu de ver a minha filha. Ela me proibiu de pegar as minhas coisas e as minhas roupas que estão na casa dela, que a gente morava. Isso ela não falou, mas ela proibiu". rebateu Arthur.
 

LEIA MAIS: Ex-BBB Mayra Cardi revela traições e relacionamento abusivo com Arthur Aguiar; "cansei de mentir"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.