Vinte dias após ser acusado de bullying por filmar e rir de uma garotinha da Disney, MC Gui voltou aos holofotes da imprensa. Desta vez, o cantor concedeu sua primeira entrevista sobre o assunto. A conversa foi com o colunista Leo Dias, do portal UOL.

Nas imagens publicadas em seu storie, no instagram, MC Gui filmava uma garotinha fantasiada de "Boo", de "Monstros S.A.". Com semblante sério, a criança estava visivelmente desconfortável com a situação. Na entrevista, o cantor contou que demorou para perceber o erro. "Você olhou e já sacou: "Putz, fiz m*rda", questionou Leo Dias.

LEIA MAIS: Depois de zombar de criança com câncer, MC Gui tenta se 'defender'; veja vídeo

"Não. Na verdade eu tentei me justificar. E foi outro erro, porque aquilo não tem justificativa. Não tem explicação. Comecei a receber muitas críticas e apaguei todos os vídeos. Deveria, naquela hora, ter mostrado o que eu sinto hoje, o que eu senti todos os dias de lá para cá: um profundo arrependimento, uma profunda tristeza", desabafou.

"Foi muito infeliz, foi totalmente errado", disse sobre o vídeo. "Mas naquele momento não consegui perceber isso. Foi algo que, para nós, era normal. Só depois parei para analisar que, às vezes, o que é [motivo de piada] para mim não é para os outros. Eu me senti constrangido no lugar dela", sintetizou.

LEIA MAIS: Homem é agredido por policiais ao tentar defender companheira em Simões Filho; PM emite nota

LEIA MAIS: Ex-BBB denuncia caso de racismo da PM em abordagem Salvador ; "inadmissível"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.