O estádio De Kuip, em Roterdã, casa do Feyenoord, foi palco de uma "chuva de bichos de pelúcia", neste último domingo (15/9), durante uma partida do campeonato holandês. A ação foi promovida pela torcida do Ado den Haag, durante o duelo entre os times pela 5ª rodada da competição.

Tudo começou porque o Feyenoord convidou crianças do Hospital Infantil Sophia, que fica na cidade de Roterdã, para acompanhar o duelo. O fato motivou a torcida visitante a realizar a ação, aos 12 minutos do primeiro tempo. O Ado Den Haag promove, desde 2016, a campanha “Adote um urso de pelúcia por 1 euro”, que visa ajudar hospitais infantis. Cerca de três mil bichos de pelúcia foram lançados em direção as crianças. O número era maior - 30 mil, mas a segurança do estádio achou melhor limitar o número de brinquedos.

O jogo ficou paralisado durante a "chuva de brinquedos", que arrancou aplausos da torcida do Feyenoord e dos jogadores em campo.

VÍDEO:


LEIA MAIS: Receita libera pagamento do 4º lote de restituição do IR 2019


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.