Encontrar o modelo dos sonhos para o casamento é sempre uma das grandes aflições das noivas. Imagine para mulheres consideradas “fora do padrão”, para as quais a busca é ainda mais árdua. A moda plus size tem ganhado cada vez mais força em todo o mundo, e ao que parece, a sociedade começou a compreender que para ser bonita, elegante e sensual não é necessário ser magra. 

Para provar este movimento, o evento “Celebrar”, que aconteceu no último final de semana em Salvador, realizou um desfile de noivas plus size. Com mais de 30 expositores e na sua 3ª edição, o evento foi realizado no Congrats Hall na avenida Paralela e apresentou tendências para 2019/2020 na área de casamento, 15 anos e formaturas. 

Com a ajuda da Joelma Lima, que começou a costurar na adolescência entre familiares que já dominavam o ofício e hoje destaca-se no como empresária do segmento na Bahia com lojas em Periperi e Imbuí, selecionamos três modelos luxuosos para alegrar o coração de qualquer noiva a caminho do altar. Vem ver!

VESTIDO PRINCESA OMBRO A OMBRO


Os Vestidos Princesa são um clássico que nunca sai de moda. Normalmente em modelos mais volumosos e com saias amplas, eles são verdadeiras obras de arte. Difícil encontrar quem nunca tenha desejado um modelito destes na igreja na hora do “Sim”.  

MODELO SEREIA


Cheios de charme e sutileza, são criações mais modernas. Os modelos acompanham as curvas do corpo feminino até o quadril, compondo o formato perfeito do corpo. Para aquelas que querem inovar, mas nem tanto, este modelo sem marcações é indicado. Ele apresenta uma leve abertura da saia, possibilitando leveza e elegância.

MODELO SEREIA MARCADO COM DECOTE


Mas se você gosta de tendências, com certeza este modelo sairá na frente. Com uma forte marcação, o corte é estruturado e justo ao corpo. Mais ousado e sensual, o modelo cai perfeitamente para aquela noiva atemporal e cheia de poder. Desejo das fashionistas de plantão, ele destaca a silhueta e valoriza o busto, a cintura e os quadris. 

LEIA MAIS: Osba no MAM acontece nesta quinta-feira em sarau com entrada gratuita

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.