AO VIVO Últimas Notícias
14/04/2019 18h03 | Atualizado em 15/04/2019 08h54

Nos acréscimos, Bahia empata com o Bahia de Feira na 1ª partida da final do Estadual

Nos acréscimos, Bahia empata com o Bahia de Feira na 1ª partida da final do Estadual

Nos acréscimos, Bahia empata com o Bahia de Feira na 1ª partida da final do Estadual Foto: divulgação / ECBahia
Da Redação

O Bahia acabou empatando em 1 a 1 com o Bahia de Feira, na primeira partida da final do Campeonato Baiano 2019, neste domingo (14/4). Atrás do placar durante boa parte do jogo, o Tricolor de Aço só conseguiu o empate nos acréscimos, com um golaço de Rogério, aos 52 minutos do segundo tempo.

O Bahia de Feira saiu na frente do placar com Bruninho. Aos 26 minutos da etapa inicial, ele fez 1 a 0 para o time de Feira. O Tremendão ainda teve um gol anulado pela arbitragem após uso do árbitro assistente de vídeo (VAR, na sigla em inglês), que foi  usado pelo  primeira vez na disputa estadual.

Agora, os dois times voltam a se encontrar no próximo domingo (21/4), às 16h, na Fonte Nova.  O regulamento tem novidade: como não há vantagem para o time de melhor campanha, o campeão será conhecido nos pênaltis em caso de empate na soma dos placares.

O Bahia de Feira pode fazer história. Campeão em 2011 diante do Vitória, o clube tem a chance de repetir o feito contra o Bahia e se tornar o primeiro do interior a derrotar os dois grandes na decisão estadual.

Antes de reencontrar o xará de Feira, o Bahia volta às suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira (18/4), o Tricolor de Aço encara o Londrina, pela quarta fase do torneio nacional.

LEIA MAIS: Trio de suspeitos dorme em loja de shopping de Salvador para tentar furtar 257 celulares

LEIA MAIS: Briga entre torcidas de São Paulo e Corinthians deixa ao menos 14 feridos 

Fonte: Da redação