Mulher mata marido a facadas na Bahia; suspeita alegou legítima defesa

Mulher mata marido a facadas na Bahia; suspeita alegou legítima defesa

Por Da redação.

Mulher mata marido a facadas na Bahia; suspeita alegou legítima defesaverdinho Itabuna

Um homem foi morto a facadas dentro da própria casa na madrugada de domingo (22/9), na cidade de Itagibá, 370 km de Salvador. De acordo com a delegacia da cidade, a esposa da vítima confessou o crime e alegou legítima defesa.

Josival de Jesus Cardoso tinha 38 anos e morava com Leila Santos Pereira, de 23 anos, no distrito de Tapiraji, zona rural da cidade. Ainda de acordo com a delegacia, o casal tinha dois filhos, de cinco e um ano, que estavam com a avó no dia do crime e não presenciaram a ação.

Leila confessou ter matado Josival com três facadas. Em depoimento a polícia, ela disse sofrer ameaças constantes do marido e que assassionou o homem por legítima defesa. A polícia ainda está investigando o caso.

LEIA MAIS: Modo Fabio Assunção: ator vai a enterro e protesto contra morte de criança

A mulher está custodiada na delegacia da cidade, mas o flagrante foi feito pela polícia da cidade vizinha, Ipiaú, que investigará o crime.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.