Mais de 60 quilos de maconha são apreendidos em Itinga; droga estava enterrada

Mais de 60 quilos de maconha são apreendidos em Itinga; droga estava enterrada

Por Da redação.

Mais de 60 quilos de maconha são apreendidos em Itinga; droga estava enterrada Divulgação/SSP-BA

Mais de 60 quilos de maconha - prensada e a granel - foram apreendidos, nesta quinta-feira (25/7), em Itinga, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A droga estava enterrada nas localidades de Quingoma e Areia Branca.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), durante ações continuadas da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Itinga), foram localizadas, em Quingoma, 21 sacos da erva, acondicionados em quatro tonéis, num terreno baldio, onde, horas antes, foram apreendidos pinos para cocaína, uma balança, balaclavas e placas de automóveis. 

Já em Areia Branca, equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) encontraram 31 pacotes e 120 trouxas de maconha, um kit tático usado em pistolas Glock, um carregador calibre 556, uma balança, duas prensas industriais e quatro coletes balísticos pertencentes a uma empresa privada de segurança.

As investigações apontam que a droga seria distribuída na localidade do Caji. 

LEIA MAIS: Cantora exibe boa forma em praia no Piauí; saiba quem é

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.