Julgamento de Geddel e Lúcio Vieira Lima será retomado na próxima semana

Julgamento de Geddel e Lúcio Vieira Lima será retomado na próxima semana

Por Da redação.

Julgamento de Geddel e Lúcio Vieira Lima será retomado na próxima semanaAgência Brasil

A Justiça decidiu adiar o julgamento dos irmão Geddel e Lúcio Vieira Lima após a conclusão do voto do decano Celso de Mello, nesta terça-feira (15/10), durante apreciação que já dura três semanas no Supremo Tribunal Federal (STF). O caso será retomado na próxima terça-feira (22/10), com a votação dos ministros restantes: Carmen Lúcia, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski.

LEIA MAIS: Professora vende carro para construir escola em comunidade de Feira de Santana

O placar atual é pela condenação dos emedebistas, por dois votos a zero. O relator do julgamento, Edson Fachin e Celso de Mello votaram a favor.

Os dois políticos e mais duas pessoas próximas são acusados de lavagem de dinheiro e organização criminosa, no caso dos R$ 51 milhões encontrados em um apartamento em Salvador.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.