Homem suspeito de furtar mercado é espancado e baleado por populares no Vale das Pedrinhas

Homem suspeito de furtar mercado é espancado e baleado por populares no Vale das Pedrinhas

Por Da redação.

Homem suspeito de furtar mercado é espancado e baleado por populares no Vale das PedrinhasImagem ilustrativa

Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu On

Na tarde de quinta-feira (18/7), um suspeito de furtar um supermercado foi espancado e baleado na mão por populares, no bairro do Vale das Pedrinhas. O homem foi levado pela Polícia Militar para o centro cirúrgico do Hospital Geral do Estado (HGE). Não há mais detalhes sobre o seu estado de saúde.

Ainda, quando os policiais chegaram no local, não encontraram o suspeito. Ele teria sido libertado e, em seguida, espancado por populares. Os policiais levaram a vítima para uma unidade de saúde para receber os devidos cuidados.

LEIA MAIS: Jovem é assassinado a tiros no bairro Águas Claras, em Salvador

De acordo com policiais da 40ª Companhia Independente de Policiamento Militar (CIPM/Nordeste de Amaralinha) estavam realizando rondas quando foram chamados pela centra da polícia de que havia um homem ferido no local.

A Polícia Civil informou em nota que a 28ª Delegacia do Nordeste de Amaralina vai investigar as agressões contra a vítima. ?As informações preliminares dão conta que ela foi agredida após ser apontada como autor de furtos em um mercado na região?. disse a polícia.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.  

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.