Ir para conteúdo principal

Homem é preso traficando durante "festa do paredão" em Simões Filho

Compartilhe:

Medina
Crédito da Foto: Divulgação / SSP

Um homem identificado como William de Jesus dos Santos, de 22 anos, foi preso na noite de sábado (13/4) acusado de traficar drogas durante festa do paredão, na cidade de Simões Filho,Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial, receberam informações de que estava havendo vendas de drogas e pessoas armadas na Rua Barro Duro, na Ceasa. Ao chegarem, os policiais foram recebidas com disparos de armas de fogo.

         

   Material apreendido com William / foto: Divulgação/ SSP


Durante o tumulto, as pessoas que estavam na festa conseguiram fugir mas Willian foi alcançado com as drogas. Com ele, foram encontrados 1 kg de maconha, 400 gramas e 13 pinos de cocaína, 20 trouxinhas de crack, uma balança e um saco de pinos vazios para comercialização. Willian e todo o material foram encaminhados para a 12ª Delegacia Territorial de Itapuã.

LEIA MAIS: Mãe,filho e comparsa são presos com drogas, armas e R$ 34 mil em Vitória da Conquista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.