Um homem foi preso e um carro modelo S10 - que seria usado em assalto a banco no estado de Sergipe - foi aprendido nesse domingo (14/4), na cidade de Canudos, a 408 quilômetros de Salvador.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste estava em rondas, quando foram informados sobre um veículo roubado na última sexta-feira (12/4), na cidade de Jeremoabo.

Segundo o major PM Wellington Morais, comandante da unidade, ao chegarem ao local, os militares suspeitaram das atitudes de José Nilton de Jesus, Sérgio Dantas de Jesus conhecido como 'Coelho' e Zaqueu Guilherme de Santana que estava com a chave do veículo no bolso.

Zaqueu confessou que Carlos Andre Gonçalves Passos - foragido da justiça do estado de Sergipe, havia escondido a caminhonete na mata, e que lhe deu a chave da S10 para guardar -. "Sabemos que todos fazem parte de uma mesma quadrilha", disse o oficial.

Zaqueu foi preso em flagrante por receptação e o caso foi registrado na Delegacia Territorial de Euclides da Cunha.

LEIA MAIS: Após 13 dias de internamento, Pelé recebe alta em São Paulo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.