O Flamengo demonstrou interesse em adquirir parte dos direitos econômicos do meia Eric Ramires do Bahia. Informações de bastidores dão conta de que o time da Gávea, sabendo do interesse do Tricolor pelo seu lateral-direito, Rodinei, teria oferecido o atleta rubro-negro como moeda de troca.

Porém, as negociações se emperram no valor estipulado pelo Bahia. Dono de 100% do passe, o time da “Boa Terra” aceita o pagamento de 10 milhões de euros (cerca de R$ 43 mi), para ficar sem a sua mais nova revelação, que, também, desperta o interesse de clubes europeus. Entre eles, o Arsenal da Inglaterra, inclusive, já enviou olheiros para ver o desempenho do jogador, na Arena Fonte Nova.

Inicialmente, o Flamengo teria tentado um empréstimo com valor de passe fixado, mas o Bahia recusou a proposta. Responsável pela gestão da carreira de Ramires, o empresário Paulo Pitombeira não comenta o assunto.

O jovem meia do Bahia estreou no time profissional, no ano passado, pelo Brasileirão, diante do Sport de Recife, quando o Tricolor venceu por 2 x 0, em Salvador, e desde então se firmou entre os titulares. Apesar da valorização, neste ano, após defender a seleção brasileira Sub-20, Eric Ramires tem se mostrado um tanto apático em suas participações pelo Esquadrão.

LEIA MAIS: Após 13 dias de internamento, Pelé recebe alta em São Paulo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.