AO VIVO Últimas Notícias
14/06/2019 19h38 | Atualizado em 14/06/2019 19h38

‘Faz Gostoso’: cantando em português, Madonna lança música com Anitta; ouça aqui

'Faz Gostoso': cantando em português, Madonna lança música com Anitta; ouça aqui

Da Redação

Já está no ar a música “Faz Gostoso”, parceria de Madonna e Anitta. O funk foi lançado junto com o novo álbum da rainha do pop, intitulado “Madame X”, que traz 15 canções. O detalhe é que a norte-americana canta alguns trechos em português.

Ouça abaixo:


Em seu Instagram, Anitta postou sobre a parceria: “Pra galera que não sabe, essa música é a regravação de um super sucesso da portuguesa Blaya, que ficou meses em primeiro lugar em Portugal, e eu, inclusive, coloquei um pedacinho da música no show quando cantei no Rock in Rio de lá. É isso, Brasil. Madonna cantando funk. Hoje eu durmo realizada”.

A cantora brasileira ainda fez declarações à Madonna, especialmente por ela escolher um funk, e agradeceu pelo tanto que a estadunidense lutou pelas mulheres.

“Tudo o que quero dizer hoje é obrigada. Como te disse pessoalmente, Madonna. Hoje eu me sinto livre, forte e poderosa para expressar a mim, minha sexualidade e meu jeito de ser mulher, porque você lutou por isso por muitos anos. Sua luta pela liberdade mudou milhões e milhões de vidas, inclusive a minha. É uma honra participar de sua história de alguma forma. Ter você cantando um dos ritmos com maior alvo de preconceito em meu país dá força para toda uma comunidade que pensou que nunca seríamos respeitados cantando funk em nosso próprio país”, concluiu Anitta.

VAZAMENTO

Um trecho de “Faz Gostoso” foi “vazado” por um fã chileno no dia 8 deste mês. Ele comprou o disco e acabou registrando em um vídeo dos stories, no Instagram. 

LEIA MAIS: Ivete Sangalo canta em escola do filho durante festa de São João; assista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação