AO VIVO Últimas Notícias
10/04/2019 18h46 | Atualizado em 11/04/2019 06h47

Ex ginasta Lais Souza aparece de pé em foto e emociona internautas; “fé no futuro”

Ex ginasta Lais Souza aparece de pé em foto e emociona internautas; “fé no futuro”

Ex ginasta Lais Souza aparece de pé em foto e emociona internautas; “fé no futuro” Foto: divulgação/Inovafoto
Da Redação

A ex-atleta olímpica de ginástica artística e ski aéreo, Lais Souza, surpreendeu internautas ao publicar uma foto nesta quarta-feira (10/4), em seu perfil no Instagram, onde aparece de pé com a ajuda de um equipamento. A jovem perdeu os movimentos das pernas e dos braços após um acidente em 2014, em Salt Lake City, nos EUA, quando se preparava para participar da prova de esqui aéreo nos Jogos Olímpicos de Inverno.

“Que a gente tenha: astral bonito; prece nos lábios; saudade mansinha; fé no futuro; conversa que cura; firmeza nos passos; SONHOS QUE SALVAM”, escreveu a ex atleta na legenda da imagem. O tratamento faz parte da busca pela recuperação de Lais.

Nos comentários, muitos seguidores elogiaram a superação da jovem. “Parabéns guerreira. Superação é seu nome. Que Deus abençoe você e sua persistência”; “Deus é maravilhoso e sua força de vontade é inspiradora!” e “Mulher mais forte que eu já vi, é muito orgulho de você e da sua persistência !”, foram alguns dos comentários.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Que a gente tenha: astral bonito; prece nos lábios; saudade mansinha; fé no futuro; conversa que cura; firmeza nos passos; SONHOS QUE SALVAM. @neymarjr @estacio_brasil @dodamiranda @trampolim_studio

Uma publicação compartilhada por Lais Souza (@lalikasouza) em 10 de Abr, 2019 às 6:41 PDT

LEIA MAIS: Homem terá que indenizar mulher que conheceu no Tinder por estelionato sentimental

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação