A modelo russa e ex-coelhinha da Playboy, Janna Rasskazova, 29, morreu nesta segunda-feira (12/8), após realizar um tratamento com detox em sua casa. 

De acordo com informações da imprensa internacional, a jovem teria recebido uma medicação intravenosa, e acabou cochilando depois do procedimento. Ao ser acordada por um amigo, que percebeu que ela estava respirando de maneira estranha, Janna se levantou e caminhou até a cozinha. Foi quando começou a engasgar e faleceu.

Após a situação, médicos foram acionados, mas não conseguiram reanimar a jovem. A imprensa noticiou que há indícios de que a modelo estaria tomando algum outro remédio, além do tratamento com o detox, e acabou reagindo de maneira inesperada. A polícia irá investigar a causa da morte. 

Além de modelo, Janna também trabalhava como Dj e era bastante conhecida na capital russa. Ela possui mais de 800 mil seguidores no Instagram. 

Foto: reprodução/Instagram



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.