AO VIVO Últimas Notícias
03/07/2019 12h00 | Atualizado em 03/07/2019 12h00

Em menos de duas semanas, acidentes com carros derrubam dois postes na Ladeira do Saboeiro

Em menos de duas semanas, acidentes com carros derrubam dois postes na Ladeira do Saboeiro

Em menos de duas semanas, acidentes com carros derrubam dois postes na Ladeira do Saboeiro Foto: leitor Aratu On
Da Redação

O condutor de um carro de passeio perdeu o controle da direção, na noite desta terça-feira (2/7) e colidiu o veículo contra um poste que acabou caindo na pista, interditando o trânsito, na ladeira que liga o bairro do Saboeiro à Avenida Paralela, em Salvador. Segundo informações da Transalvador, o acidente aconteceu, por volta das 21h30, e não houve registro de feridos.

Ainda de acordo com o órgão municipal, na manhã desta quarta-feira, o tráfego de veículos flui, sem problemas, na região, já que o veículo e o poste foram removidos do local. Até o momento, não são conhecidas as circunstância que provocaram a colisão.

SITUAÇÃO REPETIDA

Situação semelhante a esta de ontem aconteceu, há 13 dias, na mesma ladeira., No último dia 19 de junho, a condutora de um carro perdeu o controle da direção e terminou, também, derrubando um poste de energia elétrica. O acidente aconteceu, por volta das 15h. Na ocasião, testemunhas falaram com a reportagem da TV Aratu que a motorista foi fechada por outro carro e ao desviar, acabou se chocando com o poste que caiu sobre o veículo. Ela foi atendida pelo SAMU e não sofreu ferimentos graves.

LEIA MAIS: Após “fechada”, condutora perde controle de carro e derruba poste na ladeira do Saboeiro

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação