AO VIVO Últimas Notícias
16/10/2019 11h47 | Atualizado em 16/10/2019 12h08

Bahia encara o Grêmio em Porto Alegre buscando reencontro com o triunfo

Bahia encara o Grêmio em Porto Alegre buscando reencontro com o triunfo

Bahia encara o Grêmio em Porto Alegre buscando reencontro com o triunfo Foto: divulgação / E.C. Bahia
Da Redação

Pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia enfrenta, na noite desta quarta-feira (16/10), o time do Grêmio, em Porto Alegre .Com um treinamento no CT do Internacional, na tarde de ontem (15/10), o Esquadrão de Aço encerrou a preparação para enfrentar o Grêmio. A partida está prevista para começar às 19h15, na Arena do Grêmio.

O grupo participou de um treino recreativo com a equipe de Artur, Flávio e Juninho vencendo por 2 a 1 o time de Anderson, Élber e Gregore. Os gols do triunfo foram marcados por Lucca e João Pedro. Após o rachão, os jogadores que vem atuando com frequência fizeram uma sessão nas banheiras com gelo e na piscina aquecida. Os demais continuaram no campo e aprimoraram as finalizações e cobranças de faltas frontais.

O atacante Artur, que não havia participado da atividade de segunda-feira (14/10), se recuperando de uma virose, treinou normalmente com o grupo. Depois do treino, os atletas retornaram para a concentração e ficam até horas antes do confronto desta noite. Sem vencer a três jogos, o Bahia quer reencontrar o triunfo na casa do tricolor gaúcho.

LEIA MAIS: Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio de R$ 34 milhões

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

 

Fonte: Da redação