Agnaldo Timóteo tem melhora e pode voltar a respirar sem ajuda de aparelhos nesta sexta

Agnaldo Timóteo tem melhora e pode voltar a respirar sem ajuda de aparelhos nesta sexta

Por Da redação.

Agnaldo Timóteo tem melhora e pode voltar a respirar sem ajuda de aparelhos nesta sextaInstagram
Agnaldo Timóteo está evoluindo com uma "melhora progressiva", mesmo ainda em estado grave. De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) na manhã desta sexta-feira (31/5), o cantor pode voltar a respirar sem ajuda de aparelhos nas próximas horas.

LEIA NA ÍNTEGRA:

"Boletim de Agnaldo Timóteo - 31/5/2019

Agnaldo Timóteo continua evoluindo com melhora progressiva dos parâmetros clínicos, mantendo ainda critérios de gravidade. A expectativa da equipe médica é que, nas próximas horas, o paciente seja extubado. Ou seja, que volte a respirar sem ajuda de aparelhos.

Agnaldo está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador."

Na quinta-feira (30), Agnaldo estava em ?coma induzido, com boa resposta a antibioticoterapia e sem febre?. O artista estava sendo alimentado por via venosa.

Cumprindo agenda de shows, Agnaldo Timóteo estava, na  segunda-feira (20/5), na cidade de Santa Rita de Cássia, no oeste baiano, quando passou mal e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), apresentando um quadro de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Constatada a seriedade do caso, o artista foi encaminhado para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Como a unidade hospitalar não disponibilizava os recursos necessários para atender ao seu estado clínico, o governo do estado disponibilizou uma aeronave para transferir o artista famoso, de 82 anos, para o HGRS, em Salvador.

LEIA MAIS: Leo Dias decide sair do Fofocalizando após briga ao vivo e Xuxa sai em defesa; assista

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.