AO VIVO Últimas Notícias
02/12/2021 18h39 | Atualizado em 02/12/2021 18h59

Cinco casos da variante Ômicron já estão confirmados no Brasil; todos estão vacinados contra a Covid-19

Outros oito casos estão em investigação no país em três estados, mas ainda não há nenhuma suspeita de que a variante tenha chegado a Bahia

Cinco casos da variante Ômicron já estão confirmados no Brasil; todos estão vacinados contra a Covid-19 Foto: ilustrativa/Pexels
Da Redação

O Ministério da Saúde confirmou nesta quinta-feira (2/12) cinco casos da variante Ômicron no Brasil, sendo três em São Paulo e dois no Distrito Federal. As vítimas são quatro homens e uma mulher, todos já vacinados contra a Covid-19. 

LEIA MAIS: O que se sabe até agora sobre a Ômicron, nova variante do coronavírus? O Aratu On explica para você

Eles estão isolados e pelo menos um apresenta sintomas leves, mas a maioria está assintomática. De acordo com a pasta, há ainda oito casos da variante em investigação no país, sendo um em Minas Gerais, um no Rio de Janeiro e seis no Distrito Federal. 

LEIA MAIS: Aratu On explica o que são as novas variantes do coronavírus e como elas agem no seu corpo; assista

Até o momento, a Secretaria de Saúde da Bahia (SESAB) não informou nenhum caso de Ômicron no estado. Entretanto, há 3.294 casos ativos de Covid-19 entre os baianos.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação